COTAÇÃO DO DIA


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.

UFC celebra edição 200, Anderson Silva vs Daniel Cormier

Principal promoção das artes marciais mistas, o Ultimate Fighting Championship alcança marca relevante e brinda os fãs com um evento de ponta em nova casa. A histórica edição de número 200 será uma comemoração à altura, com card recheado de astros e a estreia na T-Mobile Arena, inaugurada este ano e que já se transformou no mais moderno espaço para shows na badalada Las Vegas. A partir das 20h (horário de Brasília), neste sábado, alguns dos grandes nomes da organização estarão no octógono. Para os brasileiros, o UFC 200 é ainda mais aguardado por causa da presença de ídolos em busca da recuperação. 

No card original, a organização preparou três disputas de cinturão para dar ao evento a devida importância. Mas um problema de última hora mudou os planos do UFC. E levou mais um ídolo do MMA no Brasil a Las Vegas. Jon Jones, que enfrentaria o campeão meio-pesado Daniel Cormier, na luta principal da noite e valendo o cinturão unificado, foi flagrado em exame antidoping no mês passado e acabou retirado da programação. A chance surgiu para Anderson Silva, que não pensou duas vezes em aceitar o desafio de ‘salvar’ a edição histórica.

Ele será o substituto de ‘Bones’ e vai enfrentar DC em confronto que não vale título na divisão até 93kg e que ainda perdeu o status de mais importante do UFC 200. O Spider considera que a oportunidade veio no momento certo, mesmo em fase de baixa, já que vem de três derrotas e um No Contest (Luta sem Resultado) nos últimos combates.

“Eu passei por várias fases no UFC, ninguém conseguiu bater meus feitos até hoje. Ter um desafio como esse é sensacional, lutar contra um cara como o Cormier, pelo UFC....sou abençoado”, declarou o veterano de 41 anos, dono da maior sequência de defesas de cinturão na organização, com dez triunfos como campeão.

Cinturão interino

Além de Anderson Silva, outro ídolo do MMA nacional estará em ação para se recuperar de uma dura derrota. José Aldo, que perdeu o título peso pena para o grande desafeto, Conor McGregor, encara um velho conhecido, Frankie Edgar, pelo cinturão interino da divisão. Mesmo contrariado, já que esperava pela revanche contra o irlandês, o manauara promete se reabilitar para depois focar no grande objetivo de reconquistar o posto de número um."mg superesportes"

Ditulis Oleh : Anónimo // 18:04
Kategori:

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Com tecnologia do Blogger.